Primeiramente temos que tecer comentários sobre seu pai. MAGOO é um dos maiores raçadores dos últimos 5 anos. Foi o maior nome produzido pelo canil Muscletones Bullies (EUA) até então e foi vendido para um criador chinês por U$ 500.000,00 (500 mil dólares). Em função da semelhança com seu pai, a primeira filha do Magoo no Brasil, foi batizada pelo próprio dono do Magoo, com a versão feminina do nome, MzMagoo (Miss Magoo).

Cabeça

56CM

Cernelha

37CM

Peso

30KG

Também importada dos EUA, Diamond é irmã de ninhada da MzMagoo. Portanto, também traz em seu sangue um potencial enorme! É uma cadela que apresenta um fenótipo mais elegante, não extremado, além de um temperamento maravilhoso!

Cabeça

50CM

Cernelha

42CM

Peso

33KG

Nascida no Brasil, no canil Boss Bully Camp, Glock carrega em seu pedigree os maiores nomes da RE e Gottiline! Seu pai, Daxline Boss (RIP), é um dos mais belos filhos do DAX a pisar em solo brasileiro! É uma cadela com enorme potencial e sem dúvidas se enquadra entre as principais matrizes da raça!

Cabeça

58CM

Cernelha

35CM

Peso

37KG

Importada dos Estados Unidos Golden Girl figura entre os maiores nomes da Daxline no Brasil atualmente. Não só bastasse ter o peso genotípico de ser irmã de ninhada de grandes nomes do mundo bully como Kill Bill e LouisV (RIP), alia também um fenótipo bastante desejado dentro da linhagem.

Cabeça

53CM

Cernelha

35CM

Peso

28KG

Filha do Daxline's Jesse James com a BBC Glock, uma das melhores cadelas em território nacional, Botswana alia as melhores características morfológicas de seus pais com a coloração de pelagem tricolor. É mais uma de nossas promessas!

Cabeça

-

Cernelha

-

Peso

-

Mia Wallace é fruto do cruzamento de dois filhos do Dax, JESSE JAMES X GOLDEN GIRL, ainda é jovem e com grande potencial. Mia corresponde as expectativas da linha, já se iguala a mãe em fenótipo, e com certeza será uma das principais matrizes do canil a partir de 2017.

Cabeça

-

Cernelha

-

Peso

-

Iasmine é a mais nova promessa do canil. É filha do Grande Campeão Muscletone's Casablanca (filho do Magoo) com uma neta do Miagi, Bartons Champagne. É a primeira escolha de uma ninhada com 4 fêmeas. As expectativas são as melhores! Vale ressaltar que uma de suas irmãs foi vendida para William Byrne, dono de nada mais nada menos que Razor's Edge Demon Boy e Shortmuscle Athena. Ele, assim como nós, também apostou nessa cruza!

Cabeça

-

Cernelha

-

Peso

-

Filhota vendida para China, onde se encontra seu pai o Muscletone's MAGOO.

Cabeça

-

Cernelha

-

Peso

-